domingo, 11 de agosto de 2019

Dois homicídios foram registrados em pontos distintos de Campos

Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal de Campos.Dois homicídios foram registrados em pontos distintos de Campos, neste sábado (10/08), nos bairros do Jockey e Santa Rosa. A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu prender um homem apontado como autor de um dos crimes.

Um idoso, identificado como Olivaldo Matos Barreto, foi encontrado morto, na Rua Guilherme Docek, no bairro do Jockey, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, os militares receberam a informação que um homem havia sido morto, os policiais foram até o local e constataram o óbito. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos. Um funcionário da vítima informou que na noite anterior ao sair do serviço, um ex-funcionário conhecido como “Monteiro” estava no local e vez ou outra aparecia para pedir dinheiro.

A inda de acordo com a PM, na manhã deste sábado, os funcionários ao entrarem no escritório encontraram a vítima já sem vida com o crânio deformado. Os militares fizeram buscas e localizaram o suspeito, identificado como J.M.T.F., de 27 anos, com R$ 125,00 em espécie. O celular de Olivaldo foi encontrado na Comunidade Tira Gosto, próximo à casa do jovem. Na residência da mãe do suspeito foi encontrada uma chave de grifa, que segundo a mesma, ele havia lavado na noite anterior e após exame foi constatado vestígios de sangue.

O suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia do Centro, onde ficou a disposição da justiça.

O segundo crime foi registrado às 20h45, na Rua Soldado Salvador Rosa, no Parque Santa Rosa, em Campos.

Segundo a PM, o jovem, identificado como Rafael Oliveira de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros e a pauladas. Os militares foram até o local e confirmaram o óbito.

Ainda de acordo com a PM, a vítima usava tornozeleira e estava com o pé quebrado. O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e o crime será investigado na 146ª Delegacia de Guarus.

Fonte:Redação

Nenhum comentário: