Por Rafaela Thompson
A rebeldia de uma adolescente de 15 anos por pouco não acabou em tragédia nesta sexta-feira (10), em Piúma. A jovem, que é de Fundão, era espancada e mantida em cárcere privado há cerca de uma semana, depois de ter fugido de casa para morar com um rapaz, de 24 anos, que conheceu pela internet, no bairro Portinho, no município.
De acordo com a PM, após um descuido do suspeito, a menina teve a oportunidade de fugir, e correu para a casa de um familiar dele, no mesmo bairro. Muito ferida e com o rosto desfigurado, a adolescente contou que havia sido espancada e que estaria sendo agredida já há alguns dias, sem poder sair de casa.
Os parentes do suspeito acionaram a polícia, que foi até a residência onde a jovem estava morando e prendeu o rapaz, que vai responder por tentativa de feminicídio.
O Conselho Tutelar de Piúma foi chamado para encaminhar a menina para um hospital e, em seguida, acionar os país da jovem para leva-lá de volta para casa. Já o agressor foi preso em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.
Fonte:Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário