quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prazo para cadastro biométrico de servidores termina sexta-feira

 
 Supcom 

Até esta quarta (31/07), 15.250 dos 17 mil servidores já se cadastraram O prazo para cadastro biométrico dos servidores públicos da Prefeitura de Campos termina nesta sexta-feira (02/08). O cadastro deve ser feito na sala próxima ao Protocolo Geral, na sede da Prefeitura de Campos, e também na Fundação Municipal de Esportes (FME). Nos dois pontos, o atendimento acontece de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h.

Até esta quarta (31/07), 15.250 dos 17 mil servidores já se cadastraram. O cadastro do ponto biométrico alcança servidores efetivos, cargos comissionados, estagiários, servidores cedidos e contratados por tempo determinado. Para realizar o cadastro é preciso apresentar documento de identidade e número da matrícula.

- Esse será o último prazo e é extremamente importante que os servidores façam o cadastro no sistema de ponto biométrico. Aquele que perder o prazo e também quem não marcar o ponto, mesmo estando cadastrado, podem ter o pagamento suspenso – frisou o secretário de Gestão Pública, André Oliveira. Biometria - Prevista pela Lei 8.765, de 11 de agosto de 2017, o ponto biométrico atende a uma determinação dos Ministérios Públicos Estadual (MPE) e Federal (MPF) e também a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ). A empresa que está responsável pelo processo foi selecionada através de Pregão Presencial.

A previsão é de que até setembro o sistema esteja funcionando em todas as repartições públicas municipais.

Fonte: Supcom

Nenhum comentário: