Em nota a Câmara de Vereadores informou: O presidente da Câmara, Fred Machado, informou que se reuniu hoje com o presidente do IMTT, cobrando o início da operação do transporte alimentador. O mesmo garantiu que isso ocorrerá nos próximos dias, uma vez que estão sendo providenciados terminais provisórios para abrigo dos passageiros, que é uma reivindicação dos permissionários.
Fred Machado esclarece também que não há nenhum receio em relação ao TCE, uma vez que o Executivo demonstra tranquilidade quanto ao processo de licitação. Porém, há preocupação em relação aos permissionários que já assinaram contrato e fizeram investimentos, sendo que alguns até compraram carros novos, e, dependendo da decisão do TCE, pode haver atraso ou impedimento do início da operação até total esclarecimento.
O presidente da Câmara ressalta que a implementação do sistema de transporte público é atribuição do Poder Executivo, porém, continua cumprindo seu papel de interlocução, atendendo as categorias e mantendo aberto o diálogo.
Fonte:Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário