sábado, 31 de agosto de 2019

Sepultamento de Nélia Nahim será neste sábado no Campo da Paz

O corpo de Nélia será velado ainda nesta sexta-feira na Igreja Mãe dos Homens

O sepultamento do corpo de Nélia Nahim, esposa do ex-vereador, ex-prefeito de Campos e ex-deputado Nelson Nahim, será neste sábado (31), às 11h, no cemitério Campo da Paz. A informação foi passada ao Terceira Via por Nelson Nahim. O corpo de Nélia, que morreu nesta sexta-feira (30), estava em Niterói e está a caminho de Campos.

Ainda segundo Nahim informou, o corpo será velado na Igreja Mãe dos Homens, que fica em anexo à Santa Casa, e foi o local onde os dois se casaram. A previsão é que o velório comece por volta das 21h desta sexta-feira (30).

Nélia, que também é mãe do atual superintendente de Entretenimento e Lazer da Prefeitura de Campos, Hélio Nahim, lutava contra um câncer. Além de marido e filho, ela deixa também duas filhas.

Em sua página do Facebook, Hélio Nahim lamentou a morte da mãe. “DOR… Muita dor de quem perdeu a pessoa que mais ama na vida, mas não posso ter nenhum tipo de revolta. Só tenho que agradecer a Deus por todos esses anos que me concedeu uma Mãe maravilhosa, uma pessoa que sempre quis ajudar os outros, sempre caridosa. Obrigado às minhas Irmãs, a todos os familiares, os amigos, e, principalmente, ao meu Pai – meu grande herói – que, junto comigo, e a todas elas cuidaram de você durante todo esse tempo. Saiba Pai que o Senhor é a nossa fortaleza, um exemplo, um orgulho para os seus filhos! Enfim, muito, mas muito obrigado, Mãe! A dor vai continuar, a saudade vai apertar, mas a senhora estará sempre no meu coração… o meu grande amor… Te amo minha Mãezinha, vai pra junto de Papai do Céu e Nossa Senhora que é o seu lugar!”

Pêsames a família do Nelson Nahin, equipe blog Show Francisco.

Nenhum comentário: