Escrito por Bertha Muniz
Junto com ele, um homem acusado de ser gerente da comunidade do UTA, na Fazendinha, também foi preso.
Foi preso no início da manhã desta terça-feira (10), na comunidade Campo do UTA, em Araruama, um homem apontado como responsável pelo homicídio do vereador Ciraldo Fernandes da Silva. A ação foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar. Segundo a PM, o assassino, identificado como “Semente”, confessou o crime.
A motivação do homicídio teria sido torpe, motivada pela implicância com o vereador que não aceitava se submeter ao comportamento dos envolvidos com o tráfico no local. A versão de cobrança por propina não foi confirmada pela polícia.
Além do criminoso, um homem acusado de ser gerente da comunidade do UTA, na Fazendinha, também foi preso. Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm usada no crime e farto material entorpecente. Não houve confronto.
Um segundo suspeito de participação no crime, identificado como Gabriel, segue sendo procurado pela polícia. Os envolvidos foram levados para a 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde ficaram presos aguardando transferência para o sistema penitenciário.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm usada no crime e farto material entorpecente.
Fonte:O DiárioLagos
Nenhum comentário:
Postar um comentário