quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Drogas apreendidas com menor em praia do Sossego em São Francisco de Itabapoana RJ






     Em diligência pela orla da praia de Sossego em São Francisco de Itabapoana. A guarnição da 3ª CIA do 8º BPM, na ação SGT Freitas e CB Gregory, ao passar pela Rua Projetada s/n, em frente ao Bar do Tião próximo a vazante por volta das 17.00 horas fizeram uma abordagem em L. dos S, (menor), onde o mesmo se encontrava em atitude suspeita e em frente ao local de venda de entorpecente. Onde foi encontrado com o mesmo em busca pessoal um celular e um molho de chaves, onde ao ser indagado sobre as chaves este afirmou que as chaves eram da residência de um elemento de iniciais J. B. de A, J e que a pedido do menor(que pagaria uma quantia de R$ 150,00 ao J.B.de A.J )pegaria uma certa quantidade de material entorpecente para entregar em um certo local que seria indicado posteriormente. 

Outras pessoas envolvidas no caso, inclusive duas mulheres os policiais apreenderam 503 pinos de cocaína, 28 pequenos tabletes de maconha e um aparelho celular Motorola  

Diante dos fatos adentramos a residência juntamente com o menor onde o material descrito acima foi encontrado. Foram realizadas diligências com o apoio do setor Mike ( Sgt Wellington e Sgt Barquete) com o intuito de localizar o J. B. de A, J , porém o mesmo não se encontrava no município. Fato apresentado na 147ª DP, onde a ocorrência foi feita.
Fonte:Redação

Nenhum comentário: