domingo, 1 de setembro de 2019

Morre vendedor atingido por bala perdida em tiroteio em Niterói e advogada de São Francisco de Itabapoana também foi atingida


Thiago Marins foi atingido nas costas por uma bala perdida Foto: Reprdução/Facebook/Extra

Morreu na manhã deste sábado o vendedor Thiago da Conceição Marins, de 31 anos, que foi atingido por uma bala perdida, na noite desta sexta-feira, durante um tiroteio entre criminosos e policiais nas proximidades do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele havia sido ferido nas costas. Thiago tinha acabado de deixar o shopping, onde trabalhava como vendedor numa loja de brinquedos.

Além dele, Irene Rosa Gagliano, de 63 anos, que reside na cidade de São Francisco de Itabapoana, também foi atingida em uma das pernas. Ela e Thiago foram socorridos para o Hospital estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, no mesmo município. Irene teve alta durante a madrugada e esta fora de perigo. Thiago chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.


Ao todo, quatro pessoas foram baleadas durante o tiroteio, próximo ao principal shopping da cidade. Os outros dois eram suspeitos que se envolveram no confronto — destes, um não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ação aconteceu na Avenida Bagder da Silveira, na esquina com a Rua Andrade Neves, no Centro de Niterói.

De acordo com informações da PM, policiais realizavam um patrulhamento de rotina da região, quando perceberam que quatro homens se aproximaram dos agentes armados. Nesse momento, eles abriram fogo contra os militares e houve confronto. Dois suspeitos roubaram uma moto e fugiram.

Os outros dois, identificados como Welerson Matheus da Silva, de 24 anos, e Vitor Henrique da Costa de Oliveira, de 21 anos, correram até a Rua Almirante Tefé. No local, eles tentaram roubar uma motocicleta, mas foram surpreendidos por policiais, que os abordaram. Houve uma nova troca de tiros, e os suspeitos foram feridos. Vitor foi ferido e morreu no local. Já Welerson, que também foi baleado, foi para o Hospital estadual Azevedo Lima.

Posteriormente, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói/ São Gonçalo/ Itaboraí, onde está preso. Com os suspeitos, os PMs apreenderam uma pistola, uma granada e um rádio transmissor.
Fonte:Extra/Globo

Nenhum comentário: