quarta-feira, 18 de setembro de 2019

V Moto Campos começa na próximo sexta e deve reunir 500 moto clubes


Com inúmeras bandas, estandes de expositores, praça de alimentação e claro, motos, o Cepop será palco do V Moto Campos – encontro nacional de motociclistas na cidade. O evento vai acontecer entre os dias 20, 21 e 22 de setembro e tem o apoio da Prefeitura de Campos. Desde o ano passado, o Moto Campos faz parte do calendário oficial da cidade e neste ano promete reunir cerca de 500 moto clubes de todo o Brasil. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira (20), primeiro dia do festival, a abertura será às 18h; no sábado (21) e domingo (22) os portões serão abertos às 13h30, além disso, em ambos os dias terá show de Wheeling, às 17h. Durante os intervalos dos shows haverá também apresentações no globo da morte.

Segundo o diretor do MotoCampos e organizador do evento, Mateus Nogueira, o evento é ponto de encontro para ações educacionais e sociais e a cada edição o crescimento é significativa.

"O fato de o Moto Campos ter entrado no calendário oficial do município nos dá a oportunidade de trabalhar cada vez mais na divulgação antecipada do evento, o que é ótimo para chegar ao âmbito nacional. Conseguimos reunir um público de diferentes regiões do país", destacou Mateus.

Durante os dias do encontro, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), através dos agentes educadores de trânsito, vão orientar motociclistas e motoristas sobre cuidados no trânsito.

"O Moto Campos é um evento consolidado e que faz parte do calendário oficial do município. A Prefeitura de Campos está apoiando esta importante iniciativa que oferece entretenimento e que com certeza vai movimentar a economia do município", disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
Noticia Urbana/Show Francisco


Nenhum comentário: