quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Cerimônia de inauguração do Guarus Plaza Shopping tem empresários e autoridades

Empreendimento conta com mais de 15 mil metros quadrados de área construída e deve gerar mais de 500 empregos


(Foto: JTV)

Acontece, na manhã desta quinta-feira (21), a inauguração do Guarus Plaza Shopping. Localizado na avenida senador José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, o empreendimento promete movimentar a economia do subdistrito, onde reside um terço da população de Campos, ao mesmo tempo em que oferece toda uma nova gama de produtos e serviços, bem como opções de entretenimento e lazer, aos moradores do entorno e da cidade como um todo.

A cerimônia de abertura conta com as presenças de empresários e autoridades da região, que foram recepcionadas pelo empresário Joilson Barcellos, mente por trás da criação do Guarus Plaza Shopping.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Orlando Portugal, afirmou que o empreendimento é uma mostra do potencial econômico de Guarus.

“A avenida senador José Carlos Pereira Pinto é um corredor comercial, o que se comprova com a inauguração do shopping. O empreendimento não veio para cá por acaso. Há uma pesquisa de mercado. Temos aqui muitos consumidores e muita gente que atravessa a cidade para buscar entretenimento, boas lojas, academias. E aqui há tudo isso”, disse Portugal.

Marcam presença na inauguração, ainda, o governador do Estado do Rio, Wilson Witzel (PSC), o prefeito de Campos, Rafael Diniz (CDN), a prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB), o deputado estadual João Peixoto (DC), o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) e o vereador de Campos Claudio Andrade (DC).

O shopping

O Guarus Plaza Shopping é o primeiro em modelo Open Mall de Campos. O local de instalação do empreendimento foi escolhido com base em pesquisas de mercado e avaliação do potencial econômico de Guarus.

O shopping tem mais de 15 mil metros quadrados de área construída e conta com 82 lojas, incluindo cinco mega lojas, e quiosques, ocupados por grandes franquias e marcas regionais, além de ampla praça de alimentação e salas de cinema em 3D.

O destaque fica por conta de uma moderna unidade da rede de supermercados Super Bom e a FLAFIT, primeira academia do Flamengo no Brasil.

Foram 14 meses de obras, que empregaram mais de 1,3 mil trabalhadores da construção civil. A estimativa é de que o empreendimento gere 500 vagas de emprego quando estiver em pleno funcionamento.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: