O corpo de uma criança de três anos, moradora do bairro Rosa Meireles, em Itapemirim, foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Vitória, nesta segunda-feira (11). A menina morreu em casa, mas a causa da morte ainda é desconhecida.
De acordo com a Polícia Militar, o padrasto chamou o socorro pela manhã, e contou que durante toda a semana a menina passou muito mal e que estava com muitas secreções. Ele contou para a PM que na manhã de hoje, ele e a mãe da criança perceberam que a menina tinha dificuldades para respirar e logo perdeu os sinais vitais.
O padrasto ainda tentou reanima-lá, enquanto aguardava a chegada da ambulância, mas, a menina já havia falecido quando os profissionais chegaram. Os militares que atenderam a ocorrência, acharam melhor acionar a perícia técnica da Polícia Civil para ir até o local.
A Polícia Civil informou que no corpo não havia marcas de agressões e que não trabalha com a linha de crime até o momento. Porém, os peritos verificaram que a rigidez cadavérica do corpo não condizia com o possível horário da morte e que somente o laudo pericial poderá apontar o horário e a causa da morte.
AQUInoticia/Show Francisco



Nenhum comentário:
Postar um comentário