sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Suspeito de matar ex-mulher em Campos é preso trabalhando no Espírito Santo

O rapaz é o principal suspeito de ter tirado a vida de Tamires Ramos Martins, de 23 anos, que morava no bairro de Donana, na Baixada Campista
POR BERNARDO RUST


Um homem, suspeito de ter assassinado a sua ex-mulher em Campos no mês de abril, foi preso por agentes da 134ª DP (Delegacia do Centro) na tarde dessa quinta-feira (31), em um imóvel localizado na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

O rapaz é o principal suspeito de matado Tamires Ramos Martins, 23 anos, que morava no bairro de Donana, na Baixada Campista. O rapaz, chegou a ser preso na época do crime, mas conseguiu um habeas corpus e foi solto poucas semanas depois.

Após um novo mandado de prisão ser expedido, os investigadores da 134ªDP, começaram a buscar o possível paradeiro do homem, que foi encontrado em uma casa alugada na cidade capixaba. Segundo informações, ele trabalhava como pedreiro na cidade.

Posterior à prisão, o suspeito foi conduzido até a sede da delegacia e encaminhado para o Presídio de Campos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime:


(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

De acordo com testemunhas, Tamires Ramos Martins, de 23 anos, foi morta a tiros por volta das 22h do dia 02 de abril, próximo a um campo de futebol, por um homem que chegou ao local em um carro preto, de modelo e marca não identificados.

Tamires era aluna do Colégio Estadual Desembargador Álvaro Ferreira Pinto, de onde havia saído minutos antes do crime. Ela foi até uma lanchonete, onde foi abordada pelo suspeito.

O homem seria ex-companheiro de Tamires e teria tentado falar com a vítima, mas ela teria recusado e deixado o local de bicicleta. O suspeito, então, a teria seguido e, ao chegar à rua Antônio Moacir Batista, disparado diversas vezes contra a vítima.

Dois tiros atingiram o peito de Tamires e outro, um dos braços. Ela morreu antes da chegada do socorro. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Campos.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: