quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PC investiga caso de estupro de vulnerável em Presidente Kennedy


Por Rafaela Thompson

Um homem de 56 anos foi ouvido na noite desta quarta-feira (18), na Delegacia Regional de Itapemirim, suspeito de ter tido relação sexual com um adolescente de 14 anos, em Presidente Kennedy.

O caso teria acontecido há três meses atrás, e na noite de ontem, os dois estavam na mesma casa, no Centro do município, porém, nesta terça (18), segundo os envolvidos, não houve relação sexual entre os dois.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Correia, pela idade da vítima, o crime não configura como estupro de vulnerável, mas, aparentemente, o adolescente apresenta incapacidade intelectual, que se comprovado, passa a ser configurado como pratica sexual com menor de 14 anos, com pena de oito a 15 anos de reclusão.

De acordo com depoimento do adolescente e do suspeito, os dois mantinham uma relação de amizade, e em uma oportunidade, houve a pratica sexual. O homem foi ouvido e liberado até o resultado que comprove ou não a deficiência intelectual. Já o adolescente foi encaminhado para exames de corpo delito e acompanhamento neurológico.
Fonte: Aqui

Nenhum comentário: