terça-feira, 31 de dezembro de 2019

UM ANO NOVO MUITO PRÓSPERO

Muita coisa aconteceu neste ano.
Conheci pessoas incríveis, e outras nem tão incríveis assim. Amei e fui amado. Fiz pessoas felizes, e entristeci outras, assim como também me entristeceram. Tive momentos de realizações profissionais, e também frustrações nessa área. Recebi notícias que me tiraram o chão, que me fizeram chorar escondido no travesseiro mas soube erguer a cabeça, amadurecer e continuar caminhando. Cometi erros que me arrependo e que me dói o coração profundamente ainda, mas Sem outra escolha engoli o choro e continuei. Mesmo com tudo isso não me acha uma pessoa mal, ou de coração ruim, sei que sou um menino que um belo dia acordou e precisou virar homem, um menino que errou, mas que também acertou, afinal, quem nunca?
Neste ano que chega nada tenho a pedir, pois confio profundamente no Deus que sirvo e ele tem o melhor pra mim, só espero neste novo ano, que eu possa ajudar quem precise, que possa ser menos egoísta, que eu possa ser uma pessoa melhor! 

Feliz Ano Novo, á todos os munícipes. são os desejos do vereador José Cherene de São Francisco de Itabapoana. 

Nenhum comentário: