terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Detido após furtar água e Guaravita e Mulher assaltada em dois aparelhos celulares no centro de Campos



Caso foi registrado na 134ª DP, do Centro / Folha da Manhã

Um jovem de 23 anos foi detido, na madrugada desta terça-feira (28), após furtar 16 garrafas de água e quatro Guaravitas de um estabelecimento comercial na avenida José Alves de Azevedo, no Centro de Campos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria confessado o furto. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP), do Centro.
Ainda segundo a PM, o jovem estava de bicicleta quando foi abordado. Além do material furtado, também foi encontrado com ele um cadeado danificado, que seria do comércio; um tubo de metal, um vergalhão e um martelo, que teriam sido utilizados para arrombar o estabelecimento.
Na DP, o jovem foi autuado no artigo 155 do Código Penal e permaneceu preso.


Mulher assaltada no Centro e dois suspeitos são presos

Uma mulher de 30 anos foi assalta no Centro de Campos, na noite dessa segunda-feira (27), e dois suspeitos, de 20 e 21 anos, foram detidos momentos após o crime, na rua Salda Marinho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teve o celular roubado, que não foi recuperado. A PM informou ainda que os suspeitos teriam tentado assaltar outra pessoa, mas não conseguiram.
Ainda segundo a PM, a vítima contou que os dois jovens simularam estar armados na hora do assalto. Um cerco foi montado nas imediações do crime e os suspeitos foram foram abordados na rua Saldanha Marinho. Apesar de o celular da vítima não ter sido encontrado com os suspeitos, ela reconheceu os assaltantes.
Os jovens foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia, do Centro, onde foram autuados no artigo 157 do Código Penal e permaneceram presos.

Fonte:Fmanhã

Nenhum comentário: