"É muito difícil dormir e acordar sem ela", disse o pai Leonardo Inácio de Carvalho, pouco antes de sepultar sua filha, a menina Kamylli Rodrigues, de 7 anos. A criança foi levada pelo mar de Farol de São Thomé, no último domingo (19), e só foi encontrada por equipes da Marinha na tarde dessa terça-feira, na praia do Açu, em São João da Barra. O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no Cemitério do Caju.
Emocionada, a mãe de Kamylli, Carla Maraysa do Espírito Santo Rodrigues, contou que no dia do incidente o pai da criança ainda tentou salvá-la. "Foi rápido. Ele (o pai) abaixou para pegar uma bola e, quando levantou, a menina já tinta sumido. O pai correu para tentar pegar, mas não conseguiu", disse.
A avó da menina, Regina Célia Rodrigues, também lamentou e disse que a neta era parecida com o avô Sérgio Rodrigues. "Ela era igual o Sérgio. Ele está muito abalado. A neta era tudo para ele. Ele queria ter entrado no mar, mas eu e minha irmã não deixamos. Ficamos o dia todo sentados no quiosque e olhando o mar. Foi a coisa mais triste que eu já passei na minha vida. Quando eu vi minha pequena naquele aguaceiro. Minha afilhada, minha neta", disse.
Folha1/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário