quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Mulher que foi baleada em Santa Clara São Francisco de Itabapoana segue internada em estado grave

Das oito pessoas que foram vítimas de disparos de arma de fogo na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana no último domingo (19), com um saldo de um óbito, sete chegaram a ser hospitalizadas em Campos. A assessoria de comunicação do Hospital Ferreira Machado divulgou nesta terça-feira (21) que seis pacientes foram atendidos pela unidade já foram liberados. Apenas uma mulher segue internada. Trata-se de M.A.G., 47 anos, atingida no abdômen. O quadro dela é grave. As imagens do crime foram registradas por uma câmera de segurança e compartilhadas em redes sociais. No vídeo, uma mulher que estava próximo a Bruno da Silva Melo, morto na ocasião, aparece caindo no chão depois de ter sido baleada também, populares no momento chegou até comentar que a mulher sofreu um infarto, mas, na verdade ela foi atingida pelos disparos.

Bruno da Silva Melo, de 29 anos, foi assassinado a tiros em frente ao Bar do Mineirão, na Praia de Santa Clara. Outras oito pessoas que estavam no bar ou que passavam pelo local foram atingidas por tiros. No vídeo, o autor do crime se aproximou, sacou um revólver e disparou vários tiros em direção a vítima.

A Polícia Militar deteve três suspeitos de terem participado do crime. Nenhum deles confessou a ação, mas um dos acusados foi identificado pelas imagens da câmera que flagrou o tiroteio. Tudo aconteceu em menos de 30 segundos. O corpo de Bruno foi sepultado em Campos em local não divulgado. Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Custódia de Campos.

Nenhum comentário: