Ela disse que sacou dinheiro em banco antes de embarcar na condução; envolvido prestou depoimento na delegacia
Caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro (Foto: Ilustração)
Policiais militares foram acionados na tarde desta terça-feira (14) para interceptarem um ônibus próximo à Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), área central de Campos. O objetivo foi fazer uma revista em busca de dinheiro de uma vítima que disse ter sido vítima de furto. Segundo as primeiras informações da PM, ao solicitante discou 190 e informou que teve a bolsa aberta no ônibus. Ela teria notado que uma quantia de dinheiro havia desaparecido. A vítima teria feito um saque em dinheiro na Caixa Econômica Federal, próximo ao Mercado Municipal. Tomou um ônibus e deu por falta do dinheiro sacado.
O ônibus teria sido abordado pelos policiais ainda em uma avenida da área central. Houve busca pelo dinheiro que teria sido furtado dentro do coletivo. Segundo a PM, a vítima que se encontrava dentro do ônibus, afirmou que teve a bolsa aberta. Os policiais fizeram uma revista no interior do coletivo e foi localizado próximo a roleta do cobrador uma certa quantia em dinheiro no chão. Entretanto, o solicitante informou que havia sacado uma quantia diferente da que foi encontrada, provavelmente maior. O valor não foi revelado pela PM.
Mediante o fato, a guarnição procedeu para a Delegacia de Polícia, no Centro, onde está sendo feito o boletim de ocorrência. A Polícia Militar informou que ainda não houve prisão e nenhum suspeito foi apontado pelo suposto furto no interior. O solicitante prestou depoimento na DP e o caso segue em investigação.
Fonte:Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário