quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Bandidos tentam matar jovem e amarram pais da vítima para conseguirem cometer o crime

Caso aconteceu na localidade conhecida como Olhos D'Água, que fica próxima ao distrito de Baixa Grande, na Baixada Campista

POR BERNARDO RUST (ESTAGIÁRIO)

Um jovem, de 23 anos que não teve o nome divulgado, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (5º), na localidade conhecida como Olhos D’Água, que fica próxima ao distrito de Baixa Grande, na Baixada Campista.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai da vítima, um agricultor de 60 anos que não teve o nome divulgado, acordou por volta das 4h da manhã, como faz diariamente, para retirar leite das vacas. Minutos depois, o idoso ouviu um barulho de uma moto e, ao olhar para trás, foi surpreendido por dois homens que o amarraram e o amordaçaram antes de prende-lo dentro de um cômodo do imóvel junto com a sua esposa.

Um dos bandidos informou aos reféns que a dupla estava lá para assassinar o filho deles. O jovem estava dormindo no seu quarto quando um dos criminosos entrou e, antes de atirar, entrou em luta corporal com a vítima, que acabou sendo baleada no braço, na boca e na perna.

A PM fez buscas pela região na tentativa de encontrar algum suspeito de ter cometido o crime. Porém, ninguém foi capturado. O caso foi registrado na 134ªDP (Delegacia do Centro) onde será investigado. A principio a tentativa de homicídio se deu por conta de um suposto envolvimento do jovem com o tráfico de drogas além de praticar alguns furtos.

O rapaz foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado onde permanece internado em observação.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: