“Neste primeiro contato, levamos 15 cestas básicas, água potável e kit’s limpeza, que irão abrandar a situação momentaneamente. Estamos atentos à situação e com a orientação da prefeita, realizaremos mais intervenções para prestar auxílio e socorro a todos os atingidos”, informou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.
Os trabalhos neste domingo (16) tiveram a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) e Defesa Civil e Secretaria Municipal de Agricultura.
“Nossa equipe foi composta pela psicóloga Greicy Kelly do Cras/Centro, o engenheiro ambiental Léo Coutinho da Sema, o secretário de Agricultura, Renato Roxinho, que não mediu esforços para atender toda a localidade desde o primeiro momento, e a secretária da Sema, Luciana Soffiati. Agradecemos ao amigo Robertinho Miranda, que intermediou a conversa com Aline, proprietária de um barco, que possibilitou o transporte para a entrega dos donativos às famílias ilhadas”, finalizou Azeredo.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco
Ascom SFI-RJ/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário