'Fabinho' era bastante conhecido e respeitado na cidade de Campos
O advogado Fábio Lontra da Costa, de 73 anos, morreu na manhã deste sábado (9) . Ele testou positivo para a Covid-19. Durante o período em que ficou internado no Hospital Geral Dr. Beda, ele sofreu complicações renais que o levaram ao óbito.
Fábio — ou “Fabinho”, como era chamado pelos amigos — era bastante conhecido e respeitado em Campos. Ele era pai da Superintendente de Justiça da Prefeitura de Campos, Mariana Oliveira Lontra Costa, e também do advogado Arthur Lontra Costa e de Laura Lontra Costa.
O sepultamento aconteceu às 16h30 no Cemitério do Caju.
Esse já é o 9º óbito por Covid-19 em Campos
Fonte:Terceira Via
O advogado Fábio Lontra da Costa, de 73 anos, morreu na manhã deste sábado (9) . Ele testou positivo para a Covid-19. Durante o período em que ficou internado no Hospital Geral Dr. Beda, ele sofreu complicações renais que o levaram ao óbito.Fábio — ou “Fabinho”, como era chamado pelos amigos — era bastante conhecido e respeitado em Campos. Ele era pai da Superintendente de Justiça da Prefeitura de Campos, Mariana Oliveira Lontra Costa, e também do advogado Arthur Lontra Costa e de Laura Lontra Costa.
O sepultamento aconteceu às 16h30 no Cemitério do Caju.
Esse já é o 9º óbito por Covid-19 em Campos
Fonte:Terceira Via


Nenhum comentário:
Postar um comentário