Câmera de segurança registrou a cena dramática em uma residência na cidade de Itaperuna

Menino Arthur foi homenageado por policiais após ter salvo amiguinho de afogamento (Foto:Instagram)
Uma cena dramática na cidade de Itaperuna ganhou repercussão nas redes sociais, quando câmeras de segurança registraram a queda de um menino de 3 anos na piscina. Por poucos segundos, ele não morreu afogado. Um outro menino de três anos conseguiu tirar o amiguinho da água. O pequeno Arthur foi considerado herói por ter salvo uma vida, apesar de tão pequeno. Ele recebeu homenagens dos policiais militares que atuam na região. O vídeo com o quase afogamento, o resgate e a homenagem da PM foi postado no Instagram da corporação.
O pequeno Arthur se diz fã da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, o menino se mostrou um verdadeiro herói quando salvou a vida de seu amiguinho que caiu na piscina. Integrantes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), sargento Silvino e os cabos Hetch e Cristovam foram ao encontro do pequeno com a missão de surpreendê-lo.
O garotinho tímido se mostrou feliz com a presença dos policiais que o presentearam com uma cesta de chocolates, o certificado e o troféu “De Herói, para Herói”, do 29º Batalhão de Polícia Militar. “Os super heróis da vida real não participam de filmes com cenas ensaiadas ou efeitos especiais, mas, mesmo sentindo medo, encaram todos os desafios, ainda que, em alguns casos, tenham que sacrificar a própria vida”, postou a corporação na rede social.
Os meninos brincavam à beira da piscina quando um deles caiu na água. Arthur teve a agilidade de puxar o amiguinho e retirá-lo da água. Ele passa bem e o pior não aconteceu. A reportagem não obteve informações sobre como as autoridades judiciais e tutelares de Itaperuna interpretaram a situação, já que a segurança das crianças se mostrou comprometida.
Fonte Terceira Via


Nenhum comentário:
Postar um comentário