
Foto – Reprodução/Redes Sociais
Os agentes da 146ªDP (Delegacia de Guarus) prenderam no final da tarde desta segunda-feira (3), um dos suspeitos de ter assassinado o DJ Rafael de Souza Tavares, que no dia do crime tinha 23 anos, próximo ao Colégio Estadual Doutor Félix Miranda, no Parque Guarus, no dia 18 de dezembro de 2015.
“Marreta”, como é conhecido o suspeito, estava dentro de sua residência, que fica na Rua Mussurepe, próximo ao local onde o crime foi cometido, quando foi surpreendido pela chegada dos agentes em sua casa. Além de Marreta, outros três suspeitos de terem participado do assassinato, sendo que dois deles, além de Marreta, já se encontram presos.
Segundo a Polícia Civil, o DJ Rafael estaria tocando em festas promovidas por traficantes de uma facção rival a facção que predomina o tráfico de drogas no bairro em que ele residia e isso acabou irritando os executores, que possuíam cargos altos na hierarquia do tráfico no bairro.
Marreta foi encaminhado para a sede da 146ªDP (Delegacia de Guarus) onde o caso foi investigado. De lá, o suspeito seguiu para a Casa de Custódia de Campos, onde permanecerá preso a disposição da justiça.
Terceira Via/Show Francisco


Nenhum comentário:
Postar um comentário