quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Manicure grávida que estava desaparecida é encontrada morta em Deodoro

Polícia reconstitui últimos passos de Thaysa

Foto: Reprodução

Foi encontrado, nesta quinta-feira, numa comunidade conhecida como Triângulo, em Deodoro, na Zona Norte do Rio, o corpo da manicure Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos. Ela estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira. Thaysa estava grávida de oito meses. De acordo com informações da polícia, o cadáver da manicure estava amarrado.

Investigação: Polícia apura se sumiço de grávida pode estar ligado a agressão ou a homem casado

O desaparecimento da Thaysa era investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

- Sabíamos que ela estava morta desde o dia do desaparecimento. Morta na Favela do Triângulo. E a investigação continua para apurar autoria. Mas já temos linha de investigação definida - disse a delegada Ellen Souto, titular da DDPA.

Mãe de Thayse, a psicopedagoga Jaqueline Tavares Campos, tomou um calmante antes de receber a notícia sobre a morte da filha. O medicamento foi dado por uma tia da manicure.

Moradora de Deodoro, Thaysa saiu de casa por volta da meia-noite, na última quinta-feira, e não voltou mais. Como só havia uma chave da residência, a amiga que mora com ela ficou trancada e precisou arrancar a fechadura na manhã de sexta-feira para trabalhar.

A manicure foi criada num conjunto, junto da irmã mais velha, Raíza, de 26 anos. Na semana passada, a mãe, que vive em Brasília com o marido há três meses, esteve no Rio para visitar a família e disse a Thaysa que voltaria a morar com as duas filhas aqui. A manicure teria ficado feliz como anúncio, pois estava desempregada. Segundo o que a jovem contou para a família, o pai de seu bebê era um rapaz que morava perto dela.
Chá de bebê seria no domingo

O chá de bebê de Thayse seria no domingo. O nome da futura filha já havia sido escolhido pela mãe. A menina iria ser chamada de Isabel. A manicure tinha ainda outros dois filhos: Luma Clara, de 7 anos, e Antônio Benício, de 5. As crianças moram com a ex-sogra dela.
Roupas do bebê encontradas pela polícia Foto: Reprodução

Segundo a psicopedagoga Jaqueline Tavares Campos, mãe de Thayse, a jovem estava bem e feliz com a chegada do terceiro filho.

- Ela parecia feliz pelo chá de bebê, estava comprando tudo. Eu dei uma cômoda para ela no dia em que ela desapareceu (na última quinta-feira), e ela arrumou todas as roupinhas do neném - contou ela no início da semana.
Extra/Show Francisco

Nenhum comentário: