sábado, 31 de outubro de 2020

Alagamento e quedas de árvores causadas pelos ventos e chuva forte

Corpo de Bombeiros atendeu diversos chamados em Campos

Corpo de Bombeiros atendeu diversos chamados em Campos

Desde anoite da última quinta-feira (29/10), a Defesa Civil Municipal está trabalhando para amenizar os incidentes causados pela chuva forte em Campos. Na quinta, uma ventania, seguida de chuva de granizo, causou vários estragos, como quedas de árvores e casas destelhadas na localidade. Na noite desta sexta-feira (30/10), Defesa Civil e Corpo de Bombeiros receberam vários chamados, principalmente para corte de árvores que acabaram caindo devido ao vento. Em Três Vendas, a BR-356 ficou interditada, e algumas ruas ficaram alagadas.

Na localidade de Donana, a cobertura da quadra de esportes caiu, por causa da ventania na madrugada.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as unidades estão atuando em eventos de cortes de árvores que caíram obstruindo vias e que não há registro de vítimas.

A Rua Antonio Manoel, no Alphaville e RJ 158, próximo a Itereré ficaram obstruídas e já foram liberadas. Uma outra equipe esteve no Morro do Itaoca liberando a via que dá acesso ao topo do morro.

Acidentes de trânsito
Duas quedas de moto também foram registradas, uma na noite desta sexta (30) e outra na manhã deste sábado (31).. Uma por volta da meia noite, com duas vítimas, uma masculina e uma feminino, e outra por volta das 4h45, com uma vítima masculina. Todas sem gravidade, as vítimas foram removidas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

*Mais informações em instantes.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: