quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Eleitor que provocou Wladimir ressurge e também provoca Caio Vianna


Um eleitor de Campos tem ganhado destaque provocando candidatos durante carreatas pela cidade. O rapaz prepara o telefone celular para realizar uma gravação discreta e, em seguida, aborda candidatos. Ele ganhou notoriedade no último domingo (17), quando o deputado federal e candidato à prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, reagiu e tentou intimidar o rapaz, após ser provocado.

Nesta terça-feira (20), também em Guarus, o eleitor abordou o candidato a prefeito Caio Vianna, que demonstrou temperamento mais "frio" e respondeu a seguinte pergunta irônica: "O que você sente fazendo aquele popular Romário. Chegou agora no busão e já quer sentar na janela? Nem foi vereador ainda e já quer ser prefeito?". Descontraído, Caio brinca e diz: "Tá Gravando? Olha só, Campos precisa ser reconstruída com responsabilidade ética e competência. Nosso grupo político está preparado para isso. Convido a você para analisar nossas propostas de governos e vir com a gente para reconstruir a nossa cidade", diz Caio.

O eleitor interpela e diz que não é ligado a nenhum político e que está indeciso sobre o voto. "Não tenho candidato, mas gostei da sua resposta. Mas acho que você deveria ser vereador primeiro e depois ser prefeito, essa é a minha opinião. Você deveria ser vereador, e não ficar atrás do seu pai, Arnaldo Vianna".

Caio rebate dizendo: sabe o que é melhor: eu não estou atrás dele e nem ele atrás de mim. Estamos ao lado um do outro. A comitiva que acompanha Caio brada e aplaude o político.

Para assistir ao vídeo, siga o jornal Notícia Urbana no Instagram.
Notícia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: