quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Jovem baleado na área central da praia de Santa Clara em São Francisco de Itabapoana RJ

 Nesta noite de quarta feira, 28, por volta das 20,40 horas, policiais quando em patrulhamento na área central do centro de São Francisco de Itabapoana, foram  informados pelo plantão da 3ª CIA de que uma tentativa de homicídio estaria acontecendo na praia de Santa Clara, de imediato a guarnição se deslocou até a Avenida Oswaldo Barbosa Rezende na praia, onde estava uma vítima de PAF. No local encontramos um jovem de iniciais C.M.P. , 36 anos, alvejado, e informando de que quem teria atirado nele seria um menor com o qual havia discutido no último domingo dia 15/11. E estavam no veículo GM corsa cor branca, De imediato socorremos o mesmo, e no meio do caminho nos encontramos com a ambulância do resgate municipal, onde o mesmo terminou de ser socorrido, e a guarnição retornou ao patrulhamento juntamente com as demais viaturas com vista a localizar o acusado, onde na Av Principal de Santa Clara avistamos um veículo GM corsa cor branca, e retornamos e ao fazer a abordagem foi localizado o condutor de iniciais C.O.S, 20 anos que disse ter sido obrigado com ameaça de arma de fogo, a conduzir um elemento que ele não conhece, até o local do fato em tela, e lá esse estranho fez os disparos contra o homem, e em seguida o obrigou a levá-lo até a praia, tomando rumo ignorado pela beira mar. No veículo foram encontrados os materiais 3 munições cal 38 intactas, 2 munições cal 38 deflagradas, 1 celular marca Motorola.
1 celular marca Samsung, 1 triturador, 1 par de havaianas brancas.
R$ 36,50 em espécie, 1 camisa do Milan, 1 veículo GM corsa, cor branca, placa LCD-9I94 RJ, sendo que o jovem, o veículo e o material arrecadado conduzido até a 147ª D.P. para apresentação do fato.
Compareceu ao local o Perito Enio, às 23:15 hs.

Informando ainda que também participaram e apoiaram as diligências, as viaturas do setor "Mike", D/15 e Patamo 3, sendo essa última autora da prisão do 2° elemento, foi autuado no ART 121 combinado com ART 14, inciso 2, e ART 218 do ECA, ficando preso.
Fonte PM

Nenhum comentário: