segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Baleada no rosto, vítima de tiroteio em Gargaú passa por avalição no HFM

Baleado nas costas, outro ferido no atentado passará por cirurgia na unidade de saúde



Câmeras de segurança registraram o momento do crime (Foto: Divulgação/PM)

O Hospital Ferreira Machado (HFM) divulgou nesta segunda-feira (7) os estados de saúde de três dos cinco feridos no tiroteio do último sábado, em Gargaú, no litoral São Francisco de Itabapoana. A unidade de saúde, localizada em Campos, é referência para trauma na região Norte Fluminense e recebeu parte das vítimas.

De acordo com o HFM, L. da S. M, de 24 anos, que foi atingido por um tiro nas costas, passará por cirurgia. Atingido em um dos braços, M. P. de B, de 20 anos, passou por intervenção cirúrgica e tem quadro de saúde estável. Já E. M. de O, de 20 anos, que levou um tiro no rosto, se encontra e estável e em avaliação pelo setor de ortopedia.

As outras duas vítimas são N. dos S. de O, de 27 anos, e R. R. da S, de 20 anos, alvo principal do atirador.

Relembre o caso

Um atentado a tiros que deixou cinco feridos no fim da noite de sábado (5), em um bar, na localidade de Gargaú, A Polícia, em São Francisco de Itabapoana. Segundo a Polícia Militar, um homem de 23 anos chegou em um Ford Fiesta de cor prata, desceu do carro e abriu fogo contra os frequentadores do estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM, o crime teria motivação passional, já que o suspeito teria sido traído pela namorada com R.R. da S. A namorada do suspeito não está entre as vítimas.

Houve correria e pânico no bar Boteco da Ana. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa e as imagens estão sendo usadas para ajudar na investigação. A polícia faz buscas na região para localizar o veículo e prender o atirador.

A Polícia Militar fez buscas na casa do suspeito do crime e apreendeu cinco munições de revólver calibre 38. Até o momento, ninguém foi preso.
Terceira Via/Show Francisco

Nenhum comentário: