Baleado nas costas, outro ferido no atentado passará por cirurgia na unidade de saúde
Câmeras de segurança registraram o momento do crime (Foto: Divulgação/PM)
O Hospital Ferreira Machado (HFM) divulgou nesta segunda-feira (7) os estados de saúde de três dos cinco feridos no tiroteio do último sábado, em Gargaú, no litoral São Francisco de Itabapoana. A unidade de saúde, localizada em Campos, é referência para trauma na região Norte Fluminense e recebeu parte das vítimas.
De acordo com o HFM, L. da S. M, de 24 anos, que foi atingido por um tiro nas costas, passará por cirurgia. Atingido em um dos braços, M. P. de B, de 20 anos, passou por intervenção cirúrgica e tem quadro de saúde estável. Já E. M. de O, de 20 anos, que levou um tiro no rosto, se encontra e estável e em avaliação pelo setor de ortopedia.
As outras duas vítimas são N. dos S. de O, de 27 anos, e R. R. da S, de 20 anos, alvo principal do atirador.
Relembre o caso
Um atentado a tiros que deixou cinco feridos no fim da noite de sábado (5), em um bar, na localidade de Gargaú, A Polícia, em São Francisco de Itabapoana. Segundo a Polícia Militar, um homem de 23 anos chegou em um Ford Fiesta de cor prata, desceu do carro e abriu fogo contra os frequentadores do estabelecimento.
Ainda de acordo com a PM, o crime teria motivação passional, já que o suspeito teria sido traído pela namorada com R.R. da S. A namorada do suspeito não está entre as vítimas.
Houve correria e pânico no bar Boteco da Ana. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa e as imagens estão sendo usadas para ajudar na investigação. A polícia faz buscas na região para localizar o veículo e prender o atirador.
A Polícia Militar fez buscas na casa do suspeito do crime e apreendeu cinco munições de revólver calibre 38. Até o momento, ninguém foi preso.
Terceira Via/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário