quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

BOAS FESTAS

 Olho em minha volta e vejo as pessoas indo e vindo, sorrisos, abraços, alguns até exageram após um gole e outro, as pessoas se aglomeram com os olhos fitados ao céu, e de braços aberto elas cantam reverenciando o ano novo e aplaudindo os fogos de artifícios que explodem transformando o céu em uma obra
de arte que nenhum artista conseguiria desenhar. E bem ao meu lado alguém me chama, como se me conhecesse, então me diz,
feliz ano novo meu amigo , que a paz esteja com você hoje e sempre , e todos repetiam esta mesma frase formando um elo de amizade e Transformando a noite de réveillon em um palco
onde todos eram as estrela da noite, e a amizade era o tema principal .

Feliz e próspero Ano Novo, são desejos a todos os clientes e amigos dos Empresários Cleiton e Wermeson da Fábrica Decore Móveis em Praça João Pessoa em São Francisco de Itabapoana RJ.





Nenhum comentário: