Leonan Abreu Barreto, 26 anos, foi baleado no fim da tarde dessa sexta-feira, 11, em frente à uma oficina de motos, na Rua José Luís de Freitas, no Centro de São Francisco de Itabapoana.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pela ambulância do resgate da saúde do município para o Hospital Municipal Manoel Carola, em São Francisco, e posteriormente para o Hospital Ferreira Machado, que ao dar entrada, não resistiu e morreu na unidade ao da uma parada cardíaca, a todo momento a equipe tentou reanimar a vítima, mas, infelizmente ele não aguentou.
O jovem Leonan, residia no Pedegral em praia de Guaxindiba.
Já na madrugada deste sábado (12), na Rua Joaquim Gomes Crespo, Praça João Pessoa, próximo ao um bar, um homem conhecido po Jaleco, foi atingido por pelos menos três tiros, morrendo no local. Populares não souberam informar sobre os autores do crime.
Segundo informações de populares, que esseelemento estaria envolvido na morte cruel do pedreiro Paulo Jorge Alves da Hora, que tinha 72 anos, que foi torturado com uma Makita durante um assalto na semana passada. E ainda segundo moradores da localidade, o vulgo Jaleco seria autor de vários furtos e assaltos na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário