sábado, 9 de janeiro de 2021

Bruno Dauaire recebe familiares de meninas mortas em tiroteio

O secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Bruno Dauaire recebeu, nesta sexta-feira (8), os familiares das meninas mortas em um tiroteio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em dezembro do ano passado.

O secretário falou sobre o momento difícil do Estado, por conta da pandemia da Covid-19, que agravou a crise financeira e sobre o caso das meninas que comoveu o Rio de Janeiro. Ele ainda ressaltou que é obrigação da secretaria atender aos familiares das vítimas.

“É uma situação muito triste. Estamos prontos para acolher essas famílias e vamos fazer todo o possível para ajudá-las”, afirmou Bruno Dauaire.

Os familiares, acompanhados por uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foram atendidos pela subsecretária de Vitimados Pricilla Azevedo, que se comprometeu em dar todo apoio psicológico e assistência social.

Lídia Santos, avó de uma das meninas, relembrou o dia do crime. "Assim que terminou os disparos, fui a primeira pessoa a ir na rua ver o que aconteceu", conta.

O crime aconteceu na comunidade de Santo Antônio, Duque de Caxias. De acordo com moradores, as duas meninas, que são primas, estavam brincando na porta de casa quando foram atingidas.--

Aldir Sales | (22) 99889-5603 e (22) 98182-1515
Assessoria de Imprensa - Deputado Bruno Dauaire

Nenhum comentário: