Policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) prendeu no início da madrugada desta sexta-feira, 05, na RJ-196, na altura do Parque de Energia Eólica de Gargaú um motorista que estava embriagado dirigindo seu veículo. Ele, na companhia de sua esposa e filha, quando foi parado pelos policiais. Na abordagem os policiais perceberam que o motorista estava, segundo os agentes, com "fala arrastada, odor etílico, vermelhidão nos olhos e dificuldades de ficar em pé".
O motorista foi encaminhado para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Posteriormente ele foi levado até o Instituto de Criminalística Carlos Éboli, em Campos, para exame de alcoolemia. O resultado deu positivo.
No retorno à delegacia, o motorista foi enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Ao conduzir qualquer veículo automotor, não beba pois terás um prejuízo enorme além de perder a habilitação e ser preso.
Fonte: Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário