Foram recolhidos cinco quilos de cocaína, além de 15 quilos de maconha; armas e munição também estavam dentro da casa do acusado
Material apreendido pela PM no Parque Prazeres, em Guarus (Divulgação)
A Polícia Militar investiga o paradeiro de um homem, acusado de traficar drogas no Parque Prazeres, em Campos dos Goytacazes. Conhecido pelo apelido de “Orelha”, W.G.S., de 22 anos, tem anotação criminal por comércio de entorpecentes.
De acordo com o boletim policial, o suspeito guardava em casa drogas e armas. O material seria utilizado também na Comunidade Tira-Gosto, área de atuação da facção TCP. Ele está sendo procurado. Foram encontrados 11 tabletes de maconha equivalentes a pouco mais de 15 quilos, além de quase seis quilos de cocaína e 1514 pinos de cocaína.
Os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, um tonel, material para embalagem e 12 mil pinos vazios. A mãe do acusado foi quem autorizou a revista e disse não saber das atividades ilícitas do filho. Ela foi levada para a 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Guarus, onde prestou depoimento como testemunha.
Fonte Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário