Segundo o gerente de Políticas Públicas do Sebrae Rio, Tito Ryff, “temos como objetivo construir uma agenda conjunta de melhoria da gestão pública, que promova o desenvolvimento local sustentável, além de um ecossistema mais propício para a sobrevivência das micro e pequenas empresas”.

O assessor de Gabinete Augusto Alves destacou que SFI tem uma realidade regional diferente. “Enquanto em alguns municípios o comércio está fechando as portas, nos últimos quatro anos, registramos a abertura de novos estabelecimentos: açougues, supermercados, padarias, entre outros“, revelou Alves, que também participou do encontro remoto, junto com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Jairo Batista.
A prefeita Francimara destacou que a economia vem mantendo-se forte no município, principalmente devido aos negócios ligados à área agropecuária. “A nossa cidade ganhou até destaque na imprensa por ser a que mais gerou postos de trabalho no Brasil, proporcionalmente, durante os primeiros meses da pandemia da Covid-19”, lembrou Francimara.
Durante a reunião virtual, o Sebrae apresentou as principais linhas de atuação com foco na Gestão Pública, como por exemplo: Compras Públicas, Desburocratização do Processo Licenciamento, Plano de Reabilitação Fiscal, Sala do Empreendedor, Governo 4.0, Alimentação Escolar, Agenda 2030 da ONU, Lei Geral de Proteção de Dados, Inovação & Sustentabilidade.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco



Nenhum comentário:
Postar um comentário