Elemento numa bicicleta foi abordado pelos policiais rodoviários na RJ 216, na baixada campista, com ele pinos de cocaína foi encontrado.
Neste sábado, 24, pela manhã, policiais da 4ª Cia do (BPRv )Batalhão da Polícia Rodoviária, no intuito de reduzir os índices criminais, em consonância com as diretrizes estratégicas do comandante da unidade e comandante da 4ª Cia, após informações passadas a guarnição pelo cabo PM de plantão, sobre um elemento em posse de entorpecentes.
De imediato foi iniciado um patrulhamento pela RJ 216 à altura do km 23, local conhecido como entrada do Mosteiro de São Bento, onde a guarnição teve atenção voltada para o um elemento que pedalava a uma bicicleta supracitada com sua mochila nas costas. Foi realizado abordagem e revista pessoal, onde lograram êxito em encontrar na referida mochila, 38 (trinta e oito) pinos de pó branco aparentando se cocaína e R$290,00 reais em espécie, onde o mesmo informou serem de sua propriedade e não tinha nada a declarar. Todo material foi apreendido inclusive sua bicicleta de modelo Caloi.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao elemento, onde foi conduzido para a 134ª DP, sendo o fato apresentado ao inspetor de plantão, e o elemento ficou autuado em flagrante no artigo 33 da lei 11343/06 (tráfico ilícito de drogas) permanecendo preso na sede policial a disposição da justiça.
O material foi periciado pelo perito criminal de plantão, que constatou tratar-se de 31,5 gramas de cloridrato de cocaína. O elemento já possuía passagens de acordo com os artigos 157 (roubo majorado), 33 (tráfico) e 35 (associação ao tráfico).
No momento da abordagem verificamos que. O elemento possuía uma faixa amarrada em sua perna esquerda, sendo indagado do mesmo, que nos informou ter se machucado anteriormente, em ato contínuo afim de resguardar a guarnição, procedeu ao hospital Ferreira Machado, onde o elemento foi atendido conforme o regulamento, e o mesmo negou-se a receber medicamentos.Fonte PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário