terça-feira, 13 de abril de 2021

Familiares e bombeiros prestam homenagem no último adeus ao Subtenente, em Campos

Sirene, aplausos e comoção. Foram esses elementos que acompanharam, nesta segunda-feira (12/04), o cortejo fúnebre feito pelo Corpo de Bombeiros Militar para transportar o corpo do subtenente Dejair Menezes Júnior do 5º Grupamento de Bombeiro Militar, na área Central até o Cemitério do Caju, no Caju.

As viaturas dos Bombeiros percorreram a Avenida XV de Novembro, para que os familiares e amigos de farda desse o último adeus ao subtenente, que morreu por complicações da Covid-19, o militar estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus de Campos (CCCC) na manhã desta segunda.

O sepultamento foi realizado no Cemitério do Caju, seguindo os protocolos de saúde do Ministério da Saúde, só os familiares puderam estar no local.

Nota Oficial 5° GBM: O Corpo de Bombeiros RJ lamenta e se solidariza com familiares e amigos do subtenente Dejair Pinto de Menezes Júnior, vítima de complicações da Covid-19. O militar tinha 49 anos e estava internado, desde 8 de abril, no Hospital Beneficência Portuguesa, onde funciona o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos. O militar apresentava pré-obesidade.

A corporação não mede esforços para dar continuidade ao atendimento à população, sem descuidar da saúde de seus militares. Por isso, implantou uma série de protocolos e procedimentos operacionais de segurança, realiza capacitações frequentes da tropa, reforçou o estoque de equipamentos de proteção individual, investiu na sanitização das unidades, na imunização dos militares e investiu na área e no serviço de atendimento/assistência a bombeiros ativos, inativos e dependentes com casos de Covid-19.
Fonte: Redação

Nenhum comentário: