A fisioterapeuta Sarah Gomes tinha sinais de estrangulamento; ex-marido Leonardo Monção teria assumido o ato em depoimento escrito

Sarah Gomes Ribeiro, de 35 anos, e Leonardo (Foto: Reprodução/Acervo pessoal)
A Polícia Civil de Campos dos Goytacazes prossegue nesta segunda-feira (19) com as investigações sobre a morte da fisioterapeuta Sarah Gomes Ribeiro, de 35 anos. Ela foi encontrada com sinais de estrangulamento em um quarto de sua casa, no Parque Nova Campos, em Guarus, no domingo (18). Leonardo Monção, de 42 anos, foi encontrado enforcado no quintal da casa. Em uma carta que teria sido escrita por ele, há pedido de perdão pelo crime cometido.
Um dos motivos para matar Sarah seria ciúmes de Leonardo. A premeditação do assassinato não foi descartada pela polícia. Ela era dona de uma clínica na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus. Ele prestava serviços para a Petrobras, trabalhando embarcado em plataformas.

Carta escrita à mão teria sido deixada por Leonardo. (Foto: Divulgação)
De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, Leonardo foi encontrado morto nos fundos de casa em situação de enforcamento. Em uma carta escrita à mão, o autor pediu perdão pelo crime. Segundo testemunhas, o casal tinha um filho de cinco anos e estava separado recentemente.
Fonte Terceira Via


Nenhum comentário:
Postar um comentário