Policiais do 8º batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) em Campos conseguiram resgatar, na tarde deste domingo (4), dois homens prestes a serem executados pelo “tribunal do tráfico” do Parque Bandeirantes, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que dois homens estariam sendo mantidos em cárcere privado pelo tráfico de drogas do bairro, na rua Serapião Chagas, e que ambos já haviam sidos sentenciados a morte pelos líderes.
Ao chegar à residência, que estava abandonada, os policiais encontraram aproximadamente 20 suspeitos de serem integrantes do crime organizado no bairro. Ao perceber a chegada dos militares, o grupo fugiu, pulando o muro do imóvel. Dois dos suspeitos acabaram sendo alcançados e presos em flagrante.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram um dos homens mantidos em cativeiro, que informou que ele e a outra vítima seriam executados por possuírem dívidas com o tráfico. Com a chegada da polícia, o outro sentenciado pelo tribunal conseguiu fugir e não foi encontrado.
Os dois suspeitos presos e a vítima foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (DP) de Guarus, onde o caso foi registrado.
Terceira Via/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário