(Foto: Arquivo/Silvana Rust)
O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, José Francisco Rodrigues, estimou entre 10 e 15% o aumento das vendas do Dia dos Namorados, em relação ao ano passado. Trata-se de uma das datas mais importantes do calendário do comércio, e que, a exemplos das demais, enfrenta as consequências do segundo ano consecutivo de pandemia do novo coronavírus.
Segundo José Francisco Rodrigues, com a cidade na fase amarela, diferentemente do ano passado, e as pessoas seguindo os protocolos de segurança, a data deve ser um expressivo incentivo ao consumo, mesmo que com presentes mais simples, variando entre R$ 70 a R$ 600, na grande maioria dos casos.
José Rodrigues também leva em consideração o fato de que o 12 de junho cai em um sábado, um fator ainda mais estimulante para a data. O comércio vai poder prorrogar o horário no sábado, observando sempre a Convenção em vigor, celebrada entre os sindicatos dos patrões e colaboradores.
“Teremos vários segmentos que certamente não vender bem, como o de vestuário, joias, floricultura, chocolates, celulares e tantos outros. Existe uma expectativa de um bom movimento nos restaurantes para o jantar dos namorados, obviamente respeitando as regras estabelecidas para prevenção do vírus”, disse José Francisco.
O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, José Francisco Rodrigues, estimou entre 10 e 15% o aumento das vendas do Dia dos Namorados, em relação ao ano passado. Trata-se de uma das datas mais importantes do calendário do comércio, e que, a exemplos das demais, enfrenta as consequências do segundo ano consecutivo de pandemia do novo coronavírus.
Segundo José Francisco Rodrigues, com a cidade na fase amarela, diferentemente do ano passado, e as pessoas seguindo os protocolos de segurança, a data deve ser um expressivo incentivo ao consumo, mesmo que com presentes mais simples, variando entre R$ 70 a R$ 600, na grande maioria dos casos.
José Rodrigues também leva em consideração o fato de que o 12 de junho cai em um sábado, um fator ainda mais estimulante para a data. O comércio vai poder prorrogar o horário no sábado, observando sempre a Convenção em vigor, celebrada entre os sindicatos dos patrões e colaboradores.
“Teremos vários segmentos que certamente não vender bem, como o de vestuário, joias, floricultura, chocolates, celulares e tantos outros. Existe uma expectativa de um bom movimento nos restaurantes para o jantar dos namorados, obviamente respeitando as regras estabelecidas para prevenção do vírus”, disse José Francisco.
Terceira Via/Show Francisco
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