Placas do veículo foram substituídas porque não possuía autorização da ANTT para transporte de passageiros; a proprietária foi levada para a delegacia
Um ônibus de turismo foi abordado em Campos dos Goytacazes pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-101, na segunda-feira (19). Durante fiscalização no KM-27 da rodovia, uma passageira se identificou como proprietária do veículo que estava em situação irregular. Ela acabou informando aos policiais que substituiu as placas do veículo por placas de outro ônibus, também de sua propriedade. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civl, em Guarus.
De acordo com a PRF, ficou constatado que o ônibus não possuía o registro da Agência Nacional de Transportes Terestres-ANTT, para transportar passageiros. Por esse motivo, a mulher fez a troca das placas do veículo.
Os policiais constataram que os sinais identificadores do veículo não condiziam com as placas apresentadas. Isto caracterizou adulteração veicular. O ônibus e sua proprietária foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia Civil, Guarus.
Fonte Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário