Um jovem foi espancado no final da noite desse domingo (08), em um terreno baldio na Rua Morro do Coco, no Parque Lebret em Guarus. Dois suspeitos foram presos pelo crime.Os PMs observaram que dois homens tentaram fugir ao notar a presença dos agentes.
Eles foram alcançado e detidos. Questionados, os mesmos não informaram o que faziam ali. No terreno, os policias encontraram a vítima viva, porém agonizando de dor e uma pedra ao lado do corpo coberta de sangue.
O jovem apresentava marcas de espancamento principalmente na região da cabeça, além do sinal de que havia sido atingido pelo paralelepípedo. Os dois suspeitos negaram o crime e disseram que estavam ali por curiosidade, mas um casaco usado por um dos presos estava suja de sangue.
Duas motos que estavam no terreno foram apreendidas após a dupla confirmar estar em posse das mesmas. A vítima foi socorrida em estado grave e segue internada no Hospital Ferreira Machado. Os dois homens foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde permaneceram presos.
Fonte PM



Nenhum comentário:
Postar um comentário