O coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche, reforça que o objetivo é prestar orientação especializada aos empresários, como por exemplo, controles financeiros, marketing digital e planejamento empresarial. Ele ressalta que a parceria formal com a Secretaria já está sendo conversada e que é de total interesse do Sebrae atuar lado a lado no município para levar muitas outras oportunidades para que os empresários locais possam se beneficiar.
O atendimento presencial será com o analista do Sebrae Michel Rodrigues, que prestará um plantão mensal, na sede da SMTDH, situada à Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade. É necessário agendamento prévio pelo telefone (22) 2789-1166 ou (22) 99268-7048.
Na SMTDH já é prestado o serviço de legalização de microempreendedor individual (MEI), baixa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), emissão de Declaração Anual, emissão de boletos DAS (Documento de Arrecadação do Simples), parcelamento e consultoria especializada aos microempreendedores.
Para a legalização de MEI os documentos necessários são: RG, CPF, endereços residencial e da empresa (caso sejam em locais diferentes), título de eleitor, número da última declaração de Imposto de Renda (caso declare), levar celular e e-mail que possa ser acessado durante o atendimento.
Devido às medidas de prevenção à Covid-19, é obrigatória a utilização da máscara de proteção facial, sendo que no local haverá disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos.
Fonte:AsCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário