Defesa Civil foi chamada e disse que fará uma vistoria no local na próxima sexta-feira
Defesa Civil foi chamada (Foto: JTV)
Moradores da Rua Julio Barcelos, no bairro Jóquei Clube, em Campos,esperam, há quatro dias, por uma remoção de enxame de abelhas que teria se instalado em tubos metálicos da fiação elétrica, no último domingo (5). De acordo com a dona de casa Sandra Paes, de 48 anos, os insetos ameaçam atacar e podem provocar danos na rede de fios. Outro risco é que o exame cresça ainda mais com a demora da resolução do problema.
Sandra afirma que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, com a Defesa Civil e com a concessionária de energia elétrica, Enel, para remoção. No entanto, não foi atendida até o fim da tarde desta quinta-feira (9).
“O Corpo de Bombeiros chegou a me informar que eu deveria sair de casa com minha família para que a retirada das abelhas fosse feita por eles. Mas não tenho para onde ir. E mesmo se tivesse, como iria para casa dos outros com esta pandemia e com risco de pegar Covid-19?”, questiona.
O Jornal Terceira Via entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campos, do Corpo de Bombeiros e da Enel. Por meio de nota, a prefeitura informou que a Secretaria de Defesa Civil agendou uma vistoria no local para identificar a situação na próxima sexta-feira (10). “Os agentes vão avaliar se é possível resolver a situação na hora, e, se for, o farão. Se for necessário usar equipamentos que a equipe não tenha no momento, será agendada uma nova visita ao local para atender a solicitação”, finaliza a nota.
Fonte Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário