O trabalho da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) foi acompanhado pelo diretor-presidente do órgão, Luciano Coutinho, além do secretário municipal de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil, Edson Brito; o coordenador de Integração Operacional de Segurança Pública, Rodrigo Linhares; e os vereadores Milsinho Mota, líder do Governo na Câmara Municipal, e Mazinho de Caboclo.
De acordo com Brito, “a ação vai se estender por todo o município, principalmente nas áreas de maior movimentação de veículos, buscando mais qualidade no trânsito e segurança para os usuários das vias públicas em SFI”.
Som automotivo - O secretário de Segurança Pública lembrou ainda da proibição de som automotivo alto em áreas residenciais, cujo limite máximo de pressão sonora é de 55 decibéis, de acordo com a Lei Municipal nº 280/2008.
O infrator poderá ser advertido com notificação oficial e, se houver resistência, além de pagar multa, terá apreendido o veículo ou objeto responsável pela irregularidade. Para denunciar som automotivo alto no município basta ligar para os números (22) 9.9103-6750 (Canal Verde) ou (22) 2789-1509 (Emtransfi).
Ascom SFI-RJ/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário