
Fórum de São Fidélis / Reprodução - Google
O juízo da Vara Criminal da Comarca de São Fidélis negou o pedido de soltura dos pais do pequeno Dominick, na quinta-feira (14), durante audiência de instrução e julgamento. A Justiça determinou, também, a realização de um exame de sanidade no pai da criança. A próxima audiência está marcada para o dia 11 de novembro, às 13h30, de forma híbrida. A criança, que hoje está com 8 meses, foi espancada pelo pai em abril deste ano, com dois meses de idade, e ficou 68 dias internada no Hospital Ferreira Machado, em Campos.
O homem responde criminalmente por tortura qualificada, e a mãe por tortura mediante omissão. A mulher, no dia que a criança foi internada, apresentou uma versão falsa sobre o fato e tentou descriminar o companheiro. A defesa do casal apresentou recurso solicitando a liberdade, o que foi negado.
Os pais foram presos no mesmo dia em que ele deu entrada na unidade hospitalar. Na época, o pai de Dominick afirmou para a polícia que agrediu o filho porque ele não parava de chorar.
O menino mora atualmente com familiares. O tio, Agnaldo Rangel espera que a justiça seja feita e sirva de exemplo. Contou ainda que Dom, como é chamado o pequeno Dominik está crescendo em um lar cheio de amor.
Fonte: Fmanhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário