O evento de nível estadual foi organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBK). Foram premiados campeões os seguintes lutadores: Dasley, 9 anos, o irmão dele Cleiton, 15 anos, e Vitor Hugo, 15 anos, os três moradores em Santa Clara, além de Ítalo, 25 anos, de Gargaú. Já os vice-campeões foram: Levi, 28 anos, de Gargaú, Maria Eduarda, 20 anos, do Centro, e Vagner Coelho, 24 anos, de Pingo D’Água.
Dois atletas não competiram por ausência de luta: Felipe e Maria Fernanda, ambos com 12 anos e residentes em Santa Clara. O responsável pelo Centro de Treinamento, o guarda municipal Levi Vitorino de Almeida, mestre nas atividades de artes marciais em kickboxing, muay thai e capoeira, faixa marrom de karatê e ex-atleta lutador profissional, destacou a importância do projeto. “Estamos iniciando um trabalho grandioso com muito sucesso no município.
Agradecemos o apoio da Prefeitura de SFI, através das secretarias de Esporte, Turismo e Educação. O Centro de Treinamento tem o objetivo de produzir atletas que já estavam na região adeptos da Associação São Franciscana de Artes Marciais. Viemos para direcioná-los. Em breve vamos inaugurar mais uma academia em Barra do Itabapoana”, ressaltou mestre Levi.
AsCom SFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário