Por determinação da 3ª CIA de São Francisco de Itabapoana a Guarnição do DPO da praia de Santa Clara procedeu a Rua Boa Esperança s/n na localidade de Coréia, neste domingo, 14, por volta de 01.30 horas, para verificar um elemento de iniciais W.R.G, 30 anos que foi ferido com golpes de faca, no local foi constatado a veracidade do fato, em seguida o acusado de iniciais D.de S.M, 21 anos, foi preso em flagrante, segundo este, o motivo do crime teria sido um desentendimento com sua companheira provocado por ciúmes envolvendo a vítima, em seguida o acusado teria saído de casa com uma faca na mão para atacar a sua companheira e, no local do fato, a vítima teria entrado em luta corporal com o acusado para tentar impedi-lo, nesse momento o acusado deu uma facada na vítima; esta foi socorrida com vida pela ambulância do resgate, porém no deslocamento para o HMMC veio a óbito.
O acusado foi conduzido a 147ª DP e posteriormente a 134ª DP onde foi autuado com base no artigo 121, parágrafo 2, incisos II e IV do C.P. permanecendo preso.
O acusado esta com uma lesão no supercílio esquerdo provocada por populares que este não soube informar quem foram, o acusado tem anotações criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo e estava solto há 2 dias.
A vítima tinha anotações criminais por tráfico de drogas e lei Maria da Penha. O local é de atuação de facção criminosa.
Fonte:PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário