
Divulgação PMCG
Prefeito recebeu comissão de permissionários e explicou decisão judicial
O prefeito Wladimir Garotinho recebeu, na tarde desta sexta-feira (17/12), uma comissão formada por permissionários dos Setores C, D, E e F quando foi explicado o teor da decisão de primeira instância. Em seguida, Wladimir foi até a frente da Prefeitura e conversou com os demais trabalhadores que aguardavam o término da reunião.“Eu expliquei sobre a decisão judicial que impede as vans de circularem nos Setores C, D, E e F e estamos buscando as alternativas para melhorar as operações e atender a toda a população”, disse o prefeito.
O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Nelson Godá, informou que a Procuradoria Geral do Município vai entrar com recurso no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) contra a decisão judicial e tentar reformá-la, com o argumento de que a retirada das vans irá penalizar a população, já que as empresas de ônibus não terão condições de absorver a demanda de passageiros.
“Até o julgamento do recurso, a decisão será cumprida e haverá um remanejamento de linhas para os demais setores, com publicação em Diário Oficial, visando um melhor atendimento à população”, disse Nelson Godá.
Participaram da reunião com os permissionários o secretário de Governo, Juninho Virgílio, o procurador Geral do Município, Roberto Landes, o subprocurador Geral do Município, Gabriel Rangel, o subsecretário de Segurança Pública, Marcos de Oliveira, e demais autoridades.
Fonte: Prefeitura de Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário