Fornecedores alegam que não estão recebendo pelo serviço prestado
Foto: Reprodução
No último dia 23 de dezembro, vinculou através das redes sociais, vídeos e mensagens de fornecedores de cana da Usina Canabrava, denunciando e alegando que não estão recebendo dinheiro pelo serviço prestado a empresa. Por não cumprirem com os acertos de contas, Associação Fluminense dos Plantadores de Cana (Asflucan), emitiu uma nota pedindo a justiça para que fosse decretado falência da usina.
No vídeo, o fornecedor que não se identificou, informa que a usina deixou todos sem dinheiro, dizendo que todas as outras unidades cumprem com o compromisso, menos a Canabrava.
“Usina que não paga ninguém, deixou todo mundo sem dinheiro. Uma vergonha, todas as usinas de Campos pagaram, menos a Canabrava. Estou com um dinheirão aqui na Usina e não recebo”, desabafou.
Através de nota, a Asflucan diz que não foi objetivo da associação fazer o pedido de falência, mas diante o momento que a empresa vive, a atitude foi necessária.
“O processo está em fase de recurso, o que será providenciado dentro do prazo da lei. É importante destacar que nunca foi objetivo da Associação fazer pedido de falência para qualquer empresa, mas o pedido se fez necessário em razão da Canabrava não honrar com a nota promissória em favor da Associação — explica em nota a Asflucan, ressaltando que sempre buscou o diálogo”, informou a nota.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Canabrava e estamos aguardando a resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário