Crime aconteceu no último dia 17, mas foi registrado somente nesta segunda-feira
Caso foi registrado na 134ª DP (Foto: Arquivo/Silvana Rust)
Um comerciante e sua esposa foram feitos reféns durante assalto à residência do casal, no Parque Aurora, em Campos. Crime aconteceu no último dia 17, mas foi registrado somente nesta segunda-feira (3), na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante afirmou que foi abordado por três homens encapuzados, um deles armado com um revólver, ao chegar à casa, na rua Manoel Ribeiro, por volta das 21h.
Ele contou, ainda, que foi rendido pelos criminosos, que pegaram R$ 900 que estavam em seu bolso e o mandaram entrar no imóvel.
Dentro da casa, a esposa do comerciante também foi rendida e amordaçada com fita para que não gritasse. O casal teve as mãos amarradas.
Os criminosos questionaram o comerciante sobre a localização de supostas jóias e a existência de um cofre, o que a vítima negou.
O trio revirou a casa e fugiu levando mais R$ 700 em dinheiro, que foram encontrados em uma estante, 10 relógios, dois celulares, dois anéis de ouro, um cordão, um mostruário e uma maleta de semi-jóias.
Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança de residências da vizinhança que tenham registrado a fuga dos assaltantes e possam ajudar nas investigações.
Fonte:Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário